Pretty Little Liars Br RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons do RPG(Parte I)

Ir para baixo

Cannons do RPG(Parte I) Empty Cannons do RPG(Parte I)

Mensagem por -A Ter Jan 05, 2016 4:51 pm



Selina Gatsby

Líderes de Torcida▬ 16 anos ▬  Dianna Agron ▬ Ocupada permanentemente(Maria)



Se preparem para conhecer Selina Gatsby, a outra queen bee da Rosewood High School. Selina odeia Hanna Marin e tem seu próprio grupinho popular, mais conhecidos como ''Elite 2.0''. E é por causa desse ''ódio'', que Sel e Hanna disputam o título de garota mais popular da escola. Selina pode ser descrita como uma garota bonita, loira, mimada, mandona, narcisista e muito popular.  É co-capitã das líderes de torcida e se preocupa apenas com a aparência e em sempre estar na moda. Tem uma irmã gêmea, a Savannah, que é mais gentil do que ela. Sel é melhor amiga das meninas do seu grupo e namora Derek Herondale, capitão do time de futebol. Será que Selina sai apenas com Derek  ? Tudo o que sei é o seguinte : Selina voltou á Rosewood depois de fazer algo que nenhuma melhor amiga perdoaria. Ops. Quais segredos mais Sel tem escondidos ?










Savannah Gatsby

Líderes de Torcida▬ 15 anos ▬  Dianna Agron ▬ Ocupada permanentemente(Maria)



Toda irmã gêmea má tem que ter a irmã boa, certo ? Se Selina ficou com o cargo da irmã má, Savannah Gatsby ficou com o cargo de irmã gêmea boa. Savannah é a típica garota certinha : linda, loira, olhos claro, líder de torcida e namorada do segundo garoto mais popular de seu grupo. Savannah e Selina não se dão muito bem e Sav é a única que sabe o motivo da viagem misteriosa de Sel para Londres. Savannah é melhor amiga de Rebecca Adams desde o jardim e detesta Charles Withmore, o namorado da melhor amiga, por achar que este dá descaradamente em cima da sua irmã.  E apesar de tudo, Sav nunca contou a ninguém o segredo mais sujo de Sel. Mas será que essa garota também tem algum segredo ?










Rebecca Adams

Líder de Torcida▬ 16 anos ▬  Leighton Meester ▬ Livre



Conheçam Rebecca Adams, melhor amiga de Savannah Gatsby desde a oitava série. Beca é conhecida por ser a garota mais bem-vestida da escola , por namorar o maior badboy da escola e por dar conselhos de moda para suas amigas. Beca secretamente odeia a Queen B de seu grupo, Selina Gatsby, por a menina ser uma ''metida a perfeitinha'' , mas na verdade, Beca se inspira em Sel para conseguir o que quer.   Beca é louca por dança e teatro,  por isso entrou no grupo das líderes de torcida e no grupo de teatro. É namorada de Charles Withmore, mas tem certeza de que o namorado trai ela com alguma de suas amigas. E Beca vai descobrir quem é.  











Georgina Bertrand

Líder de torcida▬ 16 anos ▬  Selena Gomez ▬ Livre



Toda queen B de um grupo tem que ter uma melhor amiga que seja mais malvada do que ela, certo ? No grupo de Selina Gatsby esse cargo ficou com Georgina Bertrand, melhor amiga da loira. Georgina Bertrand, ou Little G. como é conhecida por -A, é  aquele tipo de menina que você deve evitar a todo custo. Maldosa, manipuladora e vingativa, G. é do tipo que odeia perder e nunca dá sossego para a pessoa quando a menina a odeia. Sarcástica e cínica, Georgina é conhecida por ficar com metade dos meninos da Rosewood High School e sabe dos podres de todo mundo. Geo é membro do grupo de teatro e do grupo das líderes de torcida e é namorada de Daniel Thompson.











Derek Herondale

Time de Lacrosse▬ 17 anos ▬  Chord Overstreet ▬ Livre



Bem diferente de Selina Gatsby, sua namorada, Derek Herondale é o típico garoto que gosta de jogar limpo, sem ter medo de perder. Bonito, loiro e de olhos claros, Derek veio de San Francisco, mora em Rosewood desde o ano retrasado e é o capitão do time de lacrosse da escola. Derek odeia Caleb Reeves e acha que ele é um ''mauricinho mala-sem-alça-filhinho-de-mamãe''. Mas Derek também parece que tem um outro segredo : o garoto é louco por quadrinhos, tipo X Men e Os Vingadores, e também é alucinado por Star Wars. Mas será que Derek é esse doce todo ? Será que ele guarda algum segredo ?










Jhonah Stark

Jogadores de Futebol▬ 17 anos ▬  Alex Pettyfer ▬ Livre



Conheçam Jhonah Stark, o melhor amigo de Derek . Jhonah é um garoto que nasceu em Chicago e veio morar em Rosewood aos 15 anos. Durante seu segundo ano na Rosewood High School, conhece Savannah Gatsby e os dois namoram desde então. Garoto sincero, gentil e humilde, Jhon nasceu e cresceu em uma família simples e isso ensinou ao gato a ser mais pé-no-chão. Sabe valorizar as amizades, é um bom amigo de Derek e sempre ajuda o loiro com todos os perengues que ele passa com Selina. Mas um  garoto tão perfeito como Jhonah deve ter algum segredo, certo ? Quais devem ser os segredos desse garoto ?










Charles Withmore

Mauricinhos▬ 17 anos ▬  Ed Westwick ▬ Ocupado permamentemente



O que falar de Charles Withmore, mais conhecido como o ''terror da Rosewood High School'' ? Charles ''Chuck'' Whithmore é um dos garotos mais populares da escola e é namorado de Rebecca Adams. Filho de um casal de empresários, Chuck acha que manda e desmanda na escola. Garoto mimado, mesquinho e cruel, acha que as mulheres são uma tremenda perda de tempo e seu passatempo favorito, além de dar em cima de todas as alunas novatas da escola, é humilhar quem não tem o mesmo status que ele. Chuck adora tirar onda com os amigos da Elite, por os dois namorarem gêmeas, mas na verdade, Chuck já transou uma vez com Selina, namorada de Derek....Opa Chuck, escapou ! É melhor torcer para Rebecca não descobrir nada, gatinho !










Daniel Thompson

Jogadores de Futebol▬ 17 anos ▬  Zac Efron ▬ Ocupado permanentemente



O típico garoto americano perfeito. Esse é Daniel Thompson, namorado de Georgina Bertrand. Vindo de New Jersey, Dan mora em Rosewood há quase três anos, após os pais do garoto o mandarem para a pequena cidade, para ele aprender a ser independente. Entra para o time de futebol da RHS assim que chega no colégio e logo chama a atenção das meninas, por causa do seu porte bonito. Mas claro que Geo foi mais rápida e logo tratou de laçar o garoto. Mesmo namorando Geo, são muitas as vezes que Dan desaprova as atitudes da garota. Depois de ver Chuck maltratando Jhonathan Lancaster, Dan ajuda o nerd e começa a virar meio que um ''protetor'' da turma de Julieta, irmã de Jhonathan.










Jullieta Lancaster

Nerds▬ 16 anos ▬  Emma Watson ▬ Ocupada permanentemente(Maria)



Conheçam Julieta Lancaster, a garota mais nerd da Rosewood High School. Irmã mais nova de Jhonah Lancaster, Julieta e o irmão vieram do Brooklyn , NY, e moram em Rosewood há quase dois anos. Julieta é uma menina realmente engraçada, amiga e divertida. A menina é nerd ao cubo e é louca por heróis de quadrinhos, tanto pelos heróis da Marvel, quanto pelos heróis da DC. Ju também adora a companhia do irmão, Jhonnhy, e os dois sempre são vistos por aí. Ju e Jhonny brigam muito também, claro, mas apenas porque querem muito o bem um do outro. Ju também é superromântica e espera um dia conhecer seu ''príncipe nerd no cavalo branco'' . Mas espera, parece que Ju já conhece o garoto, mas nem desconfia quem seja !











Jonathan Lancaster

Nerds▬ 17 anos ▬  Andrew Garfield ▬ Livre



Conheçam Jonathan Lancaster, o irmão mais velho de Julieta. Tão nerd quanto a irmã, Johnny tem um porte atlético, mas sempre esconde seus atributos usando roupas de nerd : calça jeans folgadas, blusas folgadas, casacos pesados, óculos de grau e sempre é visto com seu skate. Vem para Rosewood junto com Julieta para aprenderem a morar juntos e a passar por todos os obstáculos da vida juntos. Johnny é louco por Ju e protege a irmã de todas as maneiras possíveis. Johnny e Ju também vivem brigando, mas  é apenas para Johnny mostrar o quanto ele faria de tudo pela irmã. Um dia, Johnny é agredido por Charles Withmore, garoto que detesta, e recebe ajuda de Daniel Thompson, se tornando melhor amigo do rapaz desde então. Johnny é um garoto alegre, animado e diivertido, é louco por gibis e quadrinhos. Adora remixar sons e é um hacker de primeira e entende tudo de computadores. Esse garoto tem algum segredo ? Ops, tem sim ! Ele é apaixonado pela melhor amiga da irmã mais nova !










Dimitri Petrelli

Nerds▬17 anos ▬  Grant Gustin ▬ Ocupado permanentemente(Maria)



O melhor amigo nerd. Esse é Dimitri Petrelli, melhor amigo de Julieta Lancaster desde os 14 anos. Vindo de Boston, Dimi vem morar em Rosewood desde o ano retrasado, como para se recuperar da trágica morte da mãe, vítima de um acidente de carro. Antes da morte da mãe, Dimi era um garoto alegre, divertido, espontâneo e extremamente tagarela, vivia super-ligado no 220. Esse garoto também adorava cantar e dançar. Mas com a morte da mãe, Dimi perdeu um bocado a vontade de viver, apenas se sentindo vivo de novo depois que conhece Julieta Lancaster, aos 14 anos, se tornando melhor amigo da garota desde então. Dimi então volta a ser aquele rapaz alegre e divertido que era antes, mas agora extremamente nerd : louco por quadrinhos e por tecnologia. Dimi odeia o pessoal popular, especialmente Charles Withmore, por este ter se atrevido a dar em cima de Julieta e acha que o pessoal popular são uns bando de ''cabeça-de-vento-que-não-tem-nada-na-cabeça''. Dimi vira o melhor amigo de Jonathan Lancaster e sempre que pode, pede ao garoto conselhos sobre como agir diante de Julieta, já que ele sempre diz besteira na hora errada. Opa, será que o nosso ''príncipe nerd'' é apaixonado pela melhor amiga ? Mal sabe ele que vai aparecer uma ''pedra-no-sapato'' no seu caminho.










Alexandra Morgan

Nerds▬ 16 anos ▬ Emma Stone▬ Livre



Conheçam Alexandra Morgan, a melhor amiga de Julieta Lancaster. Filha de um policial, Alexandra se muda para Rosewood junto com a melhor amiga e o irmão mais velho desta. Alex e Ju se conhecem desde os 11 anos e sabem de tudo uma da outra. Opa, mas será tudo mesmo ? Alex é apaixonada pelo irmão mais velho da melhor amiga desde que se conheceram, mas não tem coragem de se declarar para ele. Alex é uma garota engraçada, amiga, mas também um bocado...bruta e bem nervosinha. Essa garota sempre tem uma resposta ácida na ponta da língua e, assim, disfarça o quanto é mais nerd do que Ju. Para o futuro, Alex deseja se formar em cinema, na Julliard.










Matthew Carter

Badboys▬ 18 anos ▬  Tom Felton ▬ Livre



Pensou que iria ter o último ano na RHS calmo e tranquilo, Julieta ? Pensou errado, lindinha ! Conheçam Matthew Carter, inimigo mortal de Julieta Lancaster desde os 11 anos. Matth e Ju se conhecem ainda no ensino fundamental e são inimigos desde então, disputando tudo, inclusive boas notas. Matt é aquele tipo de garoto que as meninas devem evitar a todo custo : É um garoto rebelde, arruaceiro,  mimado e extremamente insuportável. Rolam boatos de que ele fuma escondido no banheiro dos meninos, não sei se é verdade, mas vou descobrir. Falar nisso, será que o que esse loiro sente por Julieta é apenas ódio mesmo ? Se cuida, Dimitri !










Aimée Martinez

Badgirls▬ 15 anos ▬  Taylor Momsen ▬ Livre



Aimée Martinez é meio que a ''versão de saia'' de Matthew Collins. Aimée é a inimiga mortal de Julieta Lancaster. Essa loira, vinda de Chicago, é uma garota agressiva. Cínica, manipuladora, arrogante e encrenqueira, Aimée é dita como uma das garotas mais odiadas da RHS, perdendo apenas para Alison, Selina e Hanna. Aimée é uma garota ambiciosa e nunca aceita a derrota, quando perde, persegue seus inimigos até o fim. O motivo porque Aimée implica com Ju é apenas um : essa garota tem uma queda, ou melhor um abismo, por Matthew Carter e nem desconfia que Jeremy Collins, o maior emo da escola, é secretamente apaixonado por ela.










Jeremy Collins

Emos▬ 15 anos ▬  Steven R. McQueen ▬ Livre



A história do seu cannon










Barbara Watson

Patricinhas▬ 16 anos▬ Blake Lively ▬ Livre



A história do seu cannon





-A
-A
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/01/2015

https://pllbrrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos